Faria tudo diferente

Se eu pudesse voltar no tempo, teria me atentado a todos os sinais de que não estávamos mais funcionando juntos.
Teria mudado meu jeito de agir e conversado com você para te entender melhor.
Mas agora o erro já foi cometido e não há mais como voltar atrás.

#errado#onde 160

Mensagens Relacionadas

Já foi

Sei que não há mais volta, mas ainda me questiono onde errei. Volto na história, analiso as palavras que disse, nossos bons momentos e até nossas brigas e não consigo encontrar uma resposta – e pode s…

(…Continue Lendo…)

#errado#onde
Um amor que não existe mais

Um amor que não existe mais

Me entristece saber que tudo o que tínhamos não existe mais, mas o que mais me faz sofrer é o fato de que não me ama como me amava antes.

#onde#errado

Preciso de respostas

Quando foi que nos tornamos isso? Queria saber o momento exato em que nosso amor começou a desmoronar, pois assim, pelo menos, haveria alguma chance de consertar e voltarmos a ser o que éramos.

(…Continue Lendo…)

#errado#onde

O tempo trará respostas

Eu só queria entender como tudo aconteceu. Tínhamos tudo e de repente não tínhamos mais o amor recíproco. Onde eu errei? Onde você errou? Só o tempo irá responder essas perguntas.

(…Continue Lendo…)

#errado#onde

Por que me deixou?

Você ainda não sai da minha mente, mesmo depois de tudo o que passamos. Eu queria poder te esquecer, mas não conseguirei até entender o porquê de você ter me deixado.

(…Continue Lendo…)

#errado#onde

Amor arruinado

Nos deixamos levar pelos nossos sentimentos mais latentes e arruinamos tudo o que tínhamos. Deixamos a raiva vencer o amor e agora perdemos tudo.

(…Continue Lendo…)

#errado#onde