Sem você, eu era outra pessoa
Antes de você aparecer em minha vida, os meus dias eram de angústia e solidão.
Você é e sempre será a minha melhor esperança de dias melhores.
Mensagens Relacionadas
Cada minuto é muito tempo longe de você
Depois que você entrou em minha vida, entendi o significado de contar os minutos. Eu conto os minutos para estar com você, pois é só ao seu lado que me sinto completa de verdade.
#sei#antes
Meu amor é seu
Antes de te conhecer, o meu mundo era sem cor, sem perfume e sem graça. Graças a você, eu conheci o amor, por isso, fica comigo para sempre?
#sei#antesNunca mais vá embora
Antes de te conhecer, em tudo havia um vazio enorme e nada na minha vida tinha sentido. Hoje, graças a sua presença em minha vida, sinto que tudo está completo e não preciso de nada além do seu amor.
#antes#seiVocê é o melhor de mim
Sinto que se você não está ao meu lado, eu fico sem direção, sem rumo na vida. Você me faz sentir que jamais estarei só, que sempre terei a melhor de todas as companhias.
#antes#seiVida pela metade
Como eu poderia viver sem seu carinho, sem seus beijos, sem seus abraços? Você me ensinou a amar, você me ensinou a ser alguém melhor. Sem você, eu sou só metade do que eu preciso para ser feliz.
#sei#antesVocê faz a diferença
Hoje, depois de te conhecer, eu sinto que vivo a vida de forma intensa e completa. Antes disso, eu apenas sobrevivia.
#sei#antes