Você faz a diferença
Hoje, depois de te conhecer, eu sinto que vivo a vida de forma intensa e completa.
Antes disso, eu apenas sobrevivia.
Mensagens Relacionadas
Sem você, eu era outra pessoa
Antes de você aparecer em minha vida, os meus dias eram de angústia e solidão. Você é e sempre será a minha melhor esperança de dias melhores.
#sei#antes
Tristeza nunca mais
Depois que você chegou em minha vida, descobri o maior motivo para sorrir todos os dias.
#antes#seiVocê é o melhor de mim
Sinto que se você não está ao meu lado, eu fico sem direção, sem rumo na vida. Você me faz sentir que jamais estarei só, que sempre terei a melhor de todas as companhias.
#sei#antesCada minuto é muito tempo longe de você
Depois que você entrou em minha vida, entendi o significado de contar os minutos. Eu conto os minutos para estar com você, pois é só ao seu lado que me sinto completa de verdade.
#antes#seiO sentido da minha vida é você
Minha vida sem você é como uma rosa sem o cravo, é como uma abelha sem o mel, é como o queijo sem a goiaba… Não tem sentido algum!
#sei#antes