Você é o melhor de mim

Sinto que se você não está ao meu lado, eu fico sem direção, sem rumo na vida.
Você me faz sentir que jamais estarei só, que sempre terei a melhor de todas as companhias.

#sei#antes 75

Mensagens Relacionadas

O medo não me atinge

O medo não me atinge

Com você ao meu lado, eu não temo a escuridão, pois você é a luz da minha vida.

#antes#sei
Luz da minha vida

Luz da minha vida

Depois que eu te encontrei, pude conhecer as melhores coisas da vida.

#sei#antes

A minha certeza é você

Minha maior gratidão é por ter te conhecido, meu amor. Antes de te conhecer, eu achava que era feliz. Hoje, eu tenho certeza disso.

(…Continue Lendo…)

#sei#antes

O sentido da minha vida é você

Minha vida sem você é como uma rosa sem o cravo, é como uma abelha sem o mel, é como o queijo sem a goiaba… Não tem sentido algum!

(…Continue Lendo…)

#sei#antes

Sou nada sem você

Desde o dia que te conheci, a minha vida virou pura alegria e paixão. Antes disso, era uma vida sem razão. O que seria de mim sem você?

(…Continue Lendo…)

#sei#antes
Meu amor é seu

Meu amor é seu

Antes de te conhecer, o meu mundo era sem cor, sem perfume e sem graça. Graças a você, eu conheci o amor, por isso, fica comigo para sempre?

#antes#sei