Você é o melhor de mim
Sinto que se você não está ao meu lado, eu fico sem direção, sem rumo na vida.
Você me faz sentir que jamais estarei só, que sempre terei a melhor de todas as companhias.
Mensagens Relacionadas
O medo não me atinge
Com você ao meu lado, eu não temo a escuridão, pois você é a luz da minha vida.
#antes#seiA minha certeza é você
Minha maior gratidão é por ter te conhecido, meu amor. Antes de te conhecer, eu achava que era feliz. Hoje, eu tenho certeza disso.
#sei#antesO sentido da minha vida é você
Minha vida sem você é como uma rosa sem o cravo, é como uma abelha sem o mel, é como o queijo sem a goiaba… Não tem sentido algum!
#sei#antesSou nada sem você
Desde o dia que te conheci, a minha vida virou pura alegria e paixão. Antes disso, era uma vida sem razão. O que seria de mim sem você?
#sei#antes
Meu amor é seu
Antes de te conhecer, o meu mundo era sem cor, sem perfume e sem graça. Graças a você, eu conheci o amor, por isso, fica comigo para sempre?
#antes#sei