Vida pela metade
Como eu poderia viver sem seu carinho, sem seus beijos, sem seus abraços? Você me ensinou a amar, você me ensinou a ser alguém melhor.
Sem você, eu sou só metade do que eu preciso para ser feliz.
Mensagens Relacionadas
Cada minuto é muito tempo longe de você
Depois que você entrou em minha vida, entendi o significado de contar os minutos. Eu conto os minutos para estar com você, pois é só ao seu lado que me sinto completa de verdade.
#antes#sei
Tudo para mim
Quando você chegou em minha vida, você me trouxe certeza, você me trouxe paz, você me trouxe vida. Não sei mais o que eu faria sem você.
#sei#antesVocê é o melhor de mim
Sinto que se você não está ao meu lado, eu fico sem direção, sem rumo na vida. Você me faz sentir que jamais estarei só, que sempre terei a melhor de todas as companhias.
#antes#sei
Tristeza nunca mais
Depois que você chegou em minha vida, descobri o maior motivo para sorrir todos os dias.
#sei#antes
O medo não me atinge
Com você ao meu lado, eu não temo a escuridão, pois você é a luz da minha vida.
#antes#seiA minha certeza é você
Minha maior gratidão é por ter te conhecido, meu amor. Antes de te conhecer, eu achava que era feliz. Hoje, eu tenho certeza disso.
#antes#sei