Vida pela metade

Como eu poderia viver sem seu carinho, sem seus beijos, sem seus abraços? Você me ensinou a amar, você me ensinou a ser alguém melhor.
Sem você, eu sou só metade do que eu preciso para ser feliz.

#sei#antes 74

Mensagens Relacionadas

Cada minuto é muito tempo longe de você

Depois que você entrou em minha vida, entendi o significado de contar os minutos. Eu conto os minutos para estar com você, pois é só ao seu lado que me sinto completa de verdade.

(…Continue Lendo…)

#antes#sei
Tudo para mim

Tudo para mim

Quando você chegou em minha vida, você me trouxe certeza, você me trouxe paz, você me trouxe vida. Não sei mais o que eu faria sem você.

#sei#antes

Você é o melhor de mim

Sinto que se você não está ao meu lado, eu fico sem direção, sem rumo na vida. Você me faz sentir que jamais estarei só, que sempre terei a melhor de todas as companhias.

(…Continue Lendo…)

#antes#sei
Tristeza nunca mais

Tristeza nunca mais

Depois que você chegou em minha vida, descobri o maior motivo para sorrir todos os dias.

#sei#antes
O medo não me atinge

O medo não me atinge

Com você ao meu lado, eu não temo a escuridão, pois você é a luz da minha vida.

#antes#sei

A minha certeza é você

Minha maior gratidão é por ter te conhecido, meu amor. Antes de te conhecer, eu achava que era feliz. Hoje, eu tenho certeza disso.

(…Continue Lendo…)

#antes#sei