Ação

Ação

A ação é inimiga do medo.
Se você estiver com medo, faça algo.
A ação faz o medo ir embora, nem que seja uma pequena ação.
O importante é fazer algo.

#medo#deixe#dominar 254

Mensagens Relacionadas

O que você alimenta

O que você alimenta

O medo e a coragem vivem dentro de você. Elas são opostas. Descobrir qual desses sentimentos vai prevalecer dependerá de como você vai os alimentar durante a sua vida.

#dominar#medo#deixe

Movimento

O medo não gosta de movimento. O medo gosta de te paralisar. Então se movimente, faça algo, mexa-se. O medo vai ver que você está disposto a encarar mudanças e logo, logo ele vai embora. Basta se mexer!

(…Continue Lendo…)

#medo#deixe#dominar

Tentar

Se estiver com medo, pense no pior que pode acontecer. Pense um pouco e veja como é algo absurdo e improvável de acontecer. Independentemente do que tenha que fazer, tente. Mesmo que falhe, a cada ten…

(…Continue Lendo…)

#medo#dominar#deixe

Surpresas

Sempre que entrar em uma aventura nova, lembre-se de que boas surpresas esperam por quem não se deixa paralisar pelo medo.

(…Continue Lendo…)

#deixe#medo#dominar
Atitude

Atitude

Quem tem medo pode ficar paralisado se deixar esse sentimento dominar o coração. A melhor forma de combatê-lo é tomar uma atitude. Quem tem ação vence.

#medo#deixe#dominar

Siga em frente

Seus objetivos estão te esperando. O medo pode até tentar te parar, mas ele não vai conseguir, se você persistir e seguir em frente. Persista e tenha fé na vitória, porque ela certamente acontecerá.

(…Continue Lendo…)

#medo#deixe#dominar