Otimismo

Nos momentos mais difíceis, seja otimista.
O otimismo ajuda a vencer o medo que congela.
O otimismo é como um fogo que derrete o gelo que o medo coloca em seu coração.
Portanto, seja otimista!

#medo#deixe#dominar 78

Mensagens Relacionadas

O que você alimenta

O que você alimenta

O medo e a coragem vivem dentro de você. Elas são opostas. Descobrir qual desses sentimentos vai prevalecer dependerá de como você vai os alimentar durante a sua vida.

#dominar#deixe#medo

Fé e foco

Quem tem fé e foco em seus objetivos não deixa o medo atrapalhar. Assim é a vida! Os objetivos podem ou não se concretizar, isso vai depender de como você os encara, se com fé ou com medo.

(…Continue Lendo…)

#deixe#medo#dominar

Surpresas

Sempre que entrar em uma aventura nova, lembre-se de que boas surpresas esperam por quem não se deixa paralisar pelo medo.

(…Continue Lendo…)

#deixe#medo#dominar
Aventura

Aventura

A vida é cheia de aventuras, mas você só vai conseguir aproveitar o melhor delas se deixar de lado o medo irracional do desconhecido.

#dominar#deixe#medo
Atitude

Atitude

Quem tem medo pode ficar paralisado se deixar esse sentimento dominar o coração. A melhor forma de combatê-lo é tomar uma atitude. Quem tem ação vence.

#medo#dominar#deixe

Pessoas de sucesso

Existe uma semelhança e uma diferença entre as pessoas de sucesso e as que não tem sucesso. A semelhança é que ambas têm medo. A diferença é que as de sucesso não se paralisam por ele e tomam uma atit…

(…Continue Lendo…)

#deixe#dominar#medo