Tentar

Se estiver com medo, pense no pior que pode acontecer.
Pense um pouco e veja como é algo absurdo e improvável de acontecer.
Independentemente do que tenha que fazer, tente.
Mesmo que falhe, a cada tentativa você vai ver que nada de tão ruim é real.
Tudo só pode melhorar.

#medo#deixe#dominar 69

Mensagens Relacionadas

Fé e foco

Quem tem fé e foco em seus objetivos não deixa o medo atrapalhar. Assim é a vida! Os objetivos podem ou não se concretizar, isso vai depender de como você os encara, se com fé ou com medo.

(…Continue Lendo…)

#deixe#medo#dominar

Surpresas

Sempre que entrar em uma aventura nova, lembre-se de que boas surpresas esperam por quem não se deixa paralisar pelo medo.

(…Continue Lendo…)

#deixe#dominar#medo

Pessoas de sucesso

Existe uma semelhança e uma diferença entre as pessoas de sucesso e as que não tem sucesso. A semelhança é que ambas têm medo. A diferença é que as de sucesso não se paralisam por ele e tomam uma atit…

(…Continue Lendo…)

#dominar#deixe#medo

Siga em frente

Seus objetivos estão te esperando. O medo pode até tentar te parar, mas ele não vai conseguir, se você persistir e seguir em frente. Persista e tenha fé na vitória, porque ela certamente acontecerá.

(…Continue Lendo…)

#medo#dominar#deixe

Coragem

Só existe uma forma de combater o medo: usando a coragem. Inspire-se em pessoas que são exemplos de coragem e faça como elas. Enfrente o medo e parta para a ação. Não, o medo não vencerá.

(…Continue Lendo…)

#dominar#deixe#medo
Ação

Ação

A ação é inimiga do medo. Se você estiver com medo, faça algo. A ação faz o medo ir embora, nem que seja uma pequena ação. O importante é fazer algo.

#dominar#deixe#medo