Mensagens Relacionadas
Problema de comunicação
O maior problema de comunicação é que não ouvimos para compreender, ouvimos para responder.
#reflexaoA vitória sem conquista é ilusão
Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lág…
Vida Bonita
Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…
#reflexao