Mensagens Relacionadas
Vida Bonita
Afinal, o mais bonito dessa vida passageira é fechar os olhos antes de dormir e saber que mesmo que o dia não tenha sido perfeito, a sua vida é bonita. É você que dá o colorido, não culpe aos outros p…
#reflexaoNão te desejo o mal, porque não quero isso pra mim
A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar. As lágrimas vão secar, as…
É de minha responsabilidade
É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.
#reflexaoPai Nosso do Skatista
Pai nosso que está no céu
Santificado seja o nosso Skate
Venha a nossa pista de Skate
Sejam feitas nossas manobras
Assim no Street como no Vertical.
As manobras de cada d…