O que está reservado é uma incógnita
Sou a pessoa certa no lugar certo.
Não saio do meu destino, não reclamo dos atrasos, dos fracassos e dos aprendizados.
Aprendi com a vida que eu devo apenas viver e não me apegar ao que não foi ou ao que o meu coração queria que fosse.
O que está reservado é uma incógnita e eu não devo tentar desvendá-la.
Mensagens Relacionadas
Tudo tem a hora certa para acontecer
Minha felicidade é a de viver todos os dias e saber que o meu destino está sendo cumprido. Eu não sei para onde vou, como vou, mas compreendo que tudo tem a hora certa para acontecer e é nessa verdade…
#entrego#destinoResultado do que eu plantei no passado
As decisões? Essas eu deixo nas mãos do destino! Só aceito o que vier, porque sei que é exatamente o que eu mereço, resultado do que plantei no passado. Por isso, eu não reclamo do que sai fora do que…
#destino#entregoO bom mesmo é arriscar!
Eu deixo a vida me levar para onde ela quiser, e se eu tiver medo, vou com medo mesmo. O bom mesmo é arriscar e ver que no fundo sempre há uma boa razão para que tudo aconteça.
#destino#entregoComo um rio que deságua no mar
Hoje eu sou feliz por conta do rumo que a minha vida tomou. Compreendi que ela segue seu ciclo, como um rio que sempre deságua no mar. Assim sou eu e assim quero sempre viver.
#destino#entregoO que estava predestinado para mim
Deus é bom, ele escreveu o meu destino com a máxima perfeição. Ele acertou. Desde que eu parei de ir contra o que estava predestinado para mim, as coisas começaram a fazer sentido e tudo passou a ser …
#destino#entregoO conglomerado das minhas ações
Meu mundo tem feito sentido desde que você chegou, consciência. Compreendi, depois de muita reflexão, que o que eu sou e tenho é um conglomerado das minhas ações e ideias. Essa sou eu!
#entrego#destino