O bom mesmo é arriscar!
Eu deixo a vida me levar para onde ela quiser, e se eu tiver medo, vou com medo mesmo.
O bom mesmo é arriscar e ver que no fundo sempre há uma boa razão para que tudo aconteça.
Mensagens Relacionadas
Como um rio que deságua no mar
Hoje eu sou feliz por conta do rumo que a minha vida tomou. Compreendi que ela segue seu ciclo, como um rio que sempre deságua no mar. Assim sou eu e assim quero sempre viver.
#entrego#destinoContra o destino não há argumentos
Quando o destino martela algo, eu apenas aceito. Sei que contra ele, eu não tenho argumentos e nem mesmo razão. Então, eu aceito, calada, porque mesmo que hoje eu não veja um motivo de felicidade, sei…
#entrego#destinoTudo tem a hora certa para acontecer
Minha felicidade é a de viver todos os dias e saber que o meu destino está sendo cumprido. Eu não sei para onde vou, como vou, mas compreendo que tudo tem a hora certa para acontecer e é nessa verdade…
#entrego#destinoO conglomerado das minhas ações
Meu mundo tem feito sentido desde que você chegou, consciência. Compreendi, depois de muita reflexão, que o que eu sou e tenho é um conglomerado das minhas ações e ideias. Essa sou eu!
#destino#entregoO que estava predestinado para mim
Deus é bom, ele escreveu o meu destino com a máxima perfeição. Ele acertou. Desde que eu parei de ir contra o que estava predestinado para mim, as coisas começaram a fazer sentido e tudo passou a ser …
#destino#entregoVou deixar o destino me guiar
Rumo à felicidade, é assim que quero viver. Vou deixar o destino me guiar, levar a minha vida ao lugar onde ela deve estar e não vou barrar as novas oportunidades. Serei o que tiver que ser!
#destino#entrego