Eu forcei uma rota que não dava para seguir
Eu tentei pegar a contramão da vida, mas o azar se fazia presente.
Deve ser porque eu forcei uma rota que não dava para seguir, um caminho que não era meu.
Até que deixei o destino me guiar e fazer de mim o que bem entendesse.
Mensagens Relacionadas
Contra o destino não há argumentos
Quando o destino martela algo, eu apenas aceito. Sei que contra ele, eu não tenho argumentos e nem mesmo razão. Então, eu aceito, calada, porque mesmo que hoje eu não veja um motivo de felicidade, sei…
#destino#entregoVou deixar o destino me guiar
Rumo à felicidade, é assim que quero viver. Vou deixar o destino me guiar, levar a minha vida ao lugar onde ela deve estar e não vou barrar as novas oportunidades. Serei o que tiver que ser!
#entrego#destinoAprendi a colocar os meus pés no chão
Antes eu era a pessoa que mais sofria na face da terra, hoje sou apenas paz. Aprendi a colocar os meus pés no chão e finalmente deixar o destino me levar para o caminho certo, do qual eu jamais deveri…
#entrego#destinoAgora eu não preciso de mais nada
Eu me entreguei ao destino. Deixei de querer controlar as coisas e deixei que o mundo fizesse as escolhas certas para mim. Agora eu não preciso de mais nada, só ser feliz.
#destino#entregoO que está reservado é uma incógnita
Sou a pessoa certa no lugar certo. Não saio do meu destino, não reclamo dos atrasos, dos fracassos e dos aprendizados. Aprendi com a vida que eu devo apenas viver e não me apegar ao que não foi ou ao …
#destino#entregoO bom mesmo é arriscar!
Eu deixo a vida me levar para onde ela quiser, e se eu tiver medo, vou com medo mesmo. O bom mesmo é arriscar e ver que no fundo sempre há uma boa razão para que tudo aconteça.
#entrego#destino