Não sou mau
Não sou mau.
Tenho apenas um desvio de caráter, que prejudica as outras pessoas.
Bem todo mundo tem um defeito não? O meu é esse, e se eu fosse você, tomaria muito cuidado.
Mensagens Relacionadas
Um braço vigoroso não é mais aguerrido contra
Um braço vigoroso não é mais aguerrido contra a lança do que um braço frágil; são o caráter e a coragem que fazem o guerreiro.
#euripedes#carater#pessoas#caracter
Antes do poeta mostra-se o homem
Antes do poeta mostra-se o homem, antes do talento o caráter.
#homem#homens#pessoas#machadodeassis#caracter#carater
Para vencer uma vez é preciso ter talento
Para vencer uma vez é preciso ter talento, mas para vencer novamente é preciso ter caráter.
#vencedores#pessoas#vencedor#caracter#carater#johnwooden#vencer#poemas
Para o mau-caráter trair e enganar é algo normal
Para o mau-caráter trair e enganar é algo normal, ele é um canalha que não tem misericórdia nem compaixão de ninguém. É um ser ambicioso, falso, egoísta e maléfico.
#traicao#enganar#izzorocha#caracter#carater