Aviso de amigo

Aviso de amigo

Meus amigos me avisaram que você era um problema e, mesmo assim, errei.
Da próxima vez, já sei o que fazer: vou ouvir os meus amigos.

#maior#erro 431

Mensagens Relacionadas

Celebração

Celebração

O dia que te deixei até fiz uma festa, pois livrar-se de alguém como você é mais do que motivo para comemorar.

#erro#maior
Falta de respeito

Falta de respeito

Ficar com você não foi só um erro, foi uma verdadeira falta de respeito comigo mesmo. Agora aprendi a me valorizar para não cair mais nessa armadilha.

#erro#maior

Vitória

Algumas vitórias são inesquecíveis e uma das minhas maiores foi ter me livrado para sempre de você. Até nunca! Você também pode gostar da página: Nosso amor nunca daria certo. Visite.

(…Continue Lendo…)

#maior#erro
Nunca mais voltar

Nunca mais voltar

Se eu te dispensei é para você nunca mais voltar. Fique bem longe e nem queira chegar perto de mim, porque de você já não quero mais nada.

#erro#maior
Nunca mais

Nunca mais

A melhor parte de ficar com você foi aprender que nunca mais devo me envolver com pessoas assim e esse aprendizado nunca mais vou esquecer.

#maior#erro

Nada de bom

Você não trouxe nada de bom para a minha vida. Ficar com você foi um erro, por isso dou graças a Deus por tudo ter finalmente acabado.Se você acredita que a relação pode dar certo e você é o erro, lei…

(…Continue Lendo…)

#maior#erro