Ainda me importo

Na verdade, eu já não sinto a sua falta.
Mas espero que você esteja bem, que a vida esteja sendo gentil com você.
Talvez eu já não te ame mais, mas nunca deixarei de sentir carinho.

#namorada#ex#status 113

Mensagens Relacionadas

Por que justo com a gente?

Por que é que, de todos os casais do mundo, justo a gente tinha que acabar? Nós éramos tão felizes! Acho que isso é mais um daqueles mistérios que só você sabe a resposta…

(…Continue Lendo…)

#status#namorada#ex

Coisas belas

As coisas mais belas são aquelas que duram pouco, assim como as flores, os fogos de artifício, certas viagens e nós dois.

(…Continue Lendo…)

#namorada#status#ex
Quero é distância

Quero é distância

Se eu quero ela de volta? Não! Só quando ela foi embora que eu percebi o dano que a minha sanidade sofreu por todo esse tempo.

#namorada#ex#status

Seria melhor com calma

Eu disse para a gente ir com calma. Você disse que não era preciso, que isso era amor para a vida inteira. Parece que eu estava certo, não é mesmo? A sua pressa foi tanta que gastou rapidinho esse amo…

(…Continue Lendo…)

#ex#status#namorada

A melhor história

Talvez nunca mais exista nada entre a gente, mas você sempre será a minha história de amor favorita.

(…Continue Lendo…)

#namorada#ex#status

Eu sou o mesmo

Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.

(…Continue Lendo…)

#namorada#status#ex