Que venha o novo
De vez em quando, certas coisas saem de nossas vidas sem explicação.
Mas não devemos lamentar por sua partida, pois ela é necessária para que o novo venha!
Mensagens Relacionadas
Aceite as consequências
Quem quis o nosso fim foi você, então, agora aguente as consequências! Não venha me falar de saudade, pois quem não quer mais sou eu.
#ex#namorada#statusAmor fácil
Acabou e eu estou mal, mas tudo bem. Afinal de contas, eu nunca quis mesmo viver um amor fácil…
#ex#status#namoradaSempre haverá algo
Pessoas como nós nunca podem ser amigos, nunca podem ser estranhos. Sempre haverá algo entre nós, nem que seja a mágoa ou o coração partido de dois tolos que em algum dia se amaram.
#namorada#ex#status