Por que justo com a gente?

Por que é que, de todos os casais do mundo, justo a gente tinha que acabar? Nós éramos tão felizes! Acho que isso é mais um daqueles mistérios que só você sabe a resposta…

#namorada#ex#status 79

Mensagens Relacionadas

Não sofro

Eu poderia estar sofrendo por você, poderia estar chorando, pedindo aos céus para te ter de volta. Mas olha só, você me disse para ser feliz… Então, é exatamente isso que eu estou sendo!

(…Continue Lendo…)

#namorada#status#ex

Eu sou o mesmo

Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.

(…Continue Lendo…)

#status#ex#namorada
A maior solidão

A maior solidão

A maior solidão é a de um dia ter conhecido o amor e dado todo o seu coração para alguém que decidiu que preferia outra coisa.

#namorada#status#ex
Saudade

Saudade

Tem gente que vem para ficar, tem gente que vem para partir… E tem gente que vem para ser saudade!

#namorada#status#ex

Frieza

Ela me viu e passou reto, como se nunca tivesse me chamado de amor. Queria ter essa frieza, queria ter aprendido rápido assim a deixar o passado para trás.

(…Continue Lendo…)

#status#ex#namorada

Na lembrança

Você pode até ter saído do meu coração, mas acho que nunca sairá da minha memória.Talvez indiretas para a ex-namorada seja o que você procura

(…Continue Lendo…)

#namorada#status#ex