Por que justo com a gente?
Por que é que, de todos os casais do mundo, justo a gente tinha que acabar? Nós éramos tão felizes! Acho que isso é mais um daqueles mistérios que só você sabe a resposta…
#namorada#ex#status 79Mensagens Relacionadas
Eu sou o mesmo
Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.
#status#ex#namorada
A maior solidão
A maior solidão é a de um dia ter conhecido o amor e dado todo o seu coração para alguém que decidiu que preferia outra coisa.
#namorada#status#exNa lembrança
Você pode até ter saído do meu coração, mas acho que nunca sairá da minha memória.Talvez indiretas para a ex-namorada seja o que você procura
#namorada#status#ex