Palavra
Hoje, eu me lembrei de você durante a palavra de Deus… Lembrei do quanto lhe quero bem e do quanto sinto sua falta.
Lembrei do quanto sua amizade me acalmava e sua fé me inspirava.
Saudades de você, meu grande amigo!
Mensagens Relacionadas
Lembranças
Hoje, eu e todos os irmãos estávamos lembrando de como você alegrava os nossos cultos. Que saudade de ter a sua luz e o seu bom coração entre nós!
#evangelico#amigo#saudadesLouvor
Quero que saiba que, mesmo estando longe de ti, sempre coloco o seu nome em minhas orações, pois sei que continuamos louvando ao mesmo Senhor, independentemente da distância.
#saudades#amigo#evangelicoMemórias
Tenho bem guardadas em meu coração belas lembranças de momentos abençoados ao seu lado, meu irmão. Que um dia possamos nos reencontrar, se Deus quiser, para que eu possa aquietar esse coração saudoso …
#evangelico#amigo#saudadesPrincípios
Infelizmente, hoje em dia, é raro conseguir fazer uma amizade tão preciosa com alguém que tenha os mesmos princípios que eu. Por isso, sinto tanta saudade de você e me faz tanta falta sua companhia no…
#saudades#evangelico#amigoMorada
Desde que você se mudou, todos os irmãos de nossa morada sentem falta de ti. Esperamos que você esteja bem e que também se lembre de nós. Sua fé era muito bonita e sua presença nos fez muito bem!
#evangelico#amigo#saudadesCaminho da luz
Mesmo que tenhamos tomado direções diferentes em nossa caminhada, eu sei que logo, logo voltaremos a nos cruzar. Afinal, nós somos seguidores do mesmo Deus e a nossa trilha se unificará.
#amigo#evangelico#saudades