Seguir em frente
Eu já tentei demais e já recorri a todas as soluções que acreditei serem possíveis, daqui para frente só quero seguir em frente.
Eu te amei demais, mas simplesmente resolvi aceitar que nunca daremos certo.
Mensagens Relacionadas
Amei por nós dois
Quando apenas um ama verdadeiramente e está disposto a fazer sacrifícios, não existe amor que vença. Um relacionamento precisa ser uma via de duas mãos, pois caso contrário, é melhor nem perder tempo.
#dar#certo#amorVidas diferentes
Como faz quando o amor é verdadeiro, mas as nossas vidas têm tomado rumos tão diferentes? Talvez devemos apenas aceitar e cada um seguir a sua estrada. O nosso amor não vai durar!
#amor#dar#certoInsistência infundada
Insistir demais só vai nos fazer sofrer. Aceitar que o amor chegou ao fim é o mais correto a se fazer. O nosso amor foi verdadeiro enquanto durou, mas infelizmente ele terminou.
#dar#amor#certoCerto e errado
O que será que determina o que é certo e errado em um amor? Só aceito como errado se um de nós não estiver feliz. Se esse for o caso, por favor, me conte e eu prometo que te deixo ir.A felicidade deve…
#dar#amor#certo