Já tentamos demais
Eu acho muito digno tentar mais do que uma vez em algo que se acredita, mas quando as tentativas se tornam insistência no erro, acredito que chegou a hora de parar.
Eu juro que tentei te amar, mas não era pra ser.
Mensagens Relacionadas
Insistência infundada
Insistir demais só vai nos fazer sofrer. Aceitar que o amor chegou ao fim é o mais correto a se fazer. O nosso amor foi verdadeiro enquanto durou, mas infelizmente ele terminou.
#amor#certo#darFadado ao fracasso
Quando um amor já começa fadado ao fracasso, não existem motivos para insistir. É melhor você me deixar viver bem longe de ti!
#certo#amor#darPor nós dois
Acho que o melhor é aceitar e parar por aqui. Para que insistir em um amor que nunca dará certo? Para que mais sofrimento, desconfiança e saudade? Eu prefiro voltar atrás e fingir que nunca te conheci.
#certo#dar#amorAmor sem fim
Hoje em dia, eu sei que o único amor que não acaba jamais (ou ao menos não deveria) é o amor que nutrimos por nós mesmos.
#dar#certo#amorCom data para acabar
Eu não sei se devemos dizer que o nosso amor não deu certo, prefiro pensar que ele nasceu com data para terminar. Ele não durou para sempre, mas de alguma forma deu certo durante o tempo que devia. Ag…
#amor#certo#dar