Enquanto ainda está bom
Existem amores que estão fadados ao fracasso.
Chega uma hora em que eles simplesmente se recusam a engrenar e começam a empacar sempre no mesmo passo.
Que tal a gente terminar enquanto ainda está tudo em ordem antes da gente se odiar?
Mensagens Relacionadas
Por nós dois
Acho que o melhor é aceitar e parar por aqui. Para que insistir em um amor que nunca dará certo? Para que mais sofrimento, desconfiança e saudade? Eu prefiro voltar atrás e fingir que nunca te conheci.
#amor#dar#certoInsistência infundada
Insistir demais só vai nos fazer sofrer. Aceitar que o amor chegou ao fim é o mais correto a se fazer. O nosso amor foi verdadeiro enquanto durou, mas infelizmente ele terminou.
#dar#amor#certoAmor sem fim
Hoje em dia, eu sei que o único amor que não acaba jamais (ou ao menos não deveria) é o amor que nutrimos por nós mesmos.
#amor#certo#dar