Nesse ano de 2016 conheci muitas pessoas

Nesse ano de 2016 conheci muitas pessoas, pedir muitas também.
Então, quero agradecer a você que ainda ficou em minha vida, me aproveite, eu sou única (claro que sou, não tem ninguém igual a mim, só nas qualidades mesmo), sou do tipo que quem quiser ir eu deixo ir e quem quiser ficar eu agarro.
Quero agradecer a todos os AMIGOS: obrigada por está sempre ao meu lado, me apoiando, me aguentando, não é fácil né querida(o), por me ajudar e por tudo… É indizível descrever uma pessoa que é importante pra mim.
Aos que foram EMBORA: não sei o certo que se afastou mais, mas se foi ambos, não era o nosso ponto ainda, obrigada por estar uma temporada comigo.
Tem os CONHECIDOS: oi, saudades, só veem de tempos em tempos e batemos aquele papinho, obrigada pelo nosso papinho.
Os VIRTUAIS: gente, amo vocês, sério mesmo, obrigada por chegar em minha vida e fazer minha vida mais feliz e lhe considero (uns claro) como AMIGO.
Os COLEGAS: agradeço por ser uma pessoa presente em minha vida, desculpa nós não ser "confidentes", tenho problemas em confiança, mas obrigada pela pessoa que você é.
Obrigada a VOCÊS que somos "amigos" no Facebook e nunca se falamos, obrigada por curtir uma vez ou outra meus post e VOCÊS que curte diariamente, obrigada, vocês que SÃO LINDOS!
Quero agradecer a todos em GERAL que mesmo minúsculo tempo possível que foi comigo, obrigada mesmo.
Quero lhe agradecer em ESPECIAL ao SENHOR meu DEUS por está comigo 24hs, me protegendo, me guiando, fazendo meu preto e branco uma aquarela.
Obrigado Jesus, por estar sempre comigo e por esse ano de 2016.
O que conta nesse ano não é aquilo que nos fez chorar, mas sim as pequenas alegrias.

#agradecer#isaianefrancelino#felizanonovo 262

Mensagens Relacionadas

“É, eu não quero me comprometer. Eu agradeço sua atenção, mas estou dando todas as chances pra você desistir. Aceite minha oferta e pense bem, caia fora, garoto. Ou eu não me responsabilizo.”
(B…

(…Continue Lendo…)

#conclusao#recebida#atencao#comprometimento#agradecimentos#agradecimento#trabalho#profissional#agradecer#curso

Querido Universo

Querido Universo, hoje eu só quero agradecer por todas as possibilidades que a vida me dá.
Hoje posso ser melhor que fui ontem.
Hoje posso escolher novos caminhos a seguir.
Hoje poss…

(…Continue Lendo…)

#relopes#poema#agradecer#gravidez

Senhor

Senhor..
Quero entregar-Te este novo dia.
Quero agradecer-Te a família que me destes..
A comida que pões na minha mesa..
De ter uma casa para viver.
Por seres o meu maior…

(…Continue Lendo…)

#poesias#comida#agradecer#isabelribeirofonseca#familia

Você é uma pessoa especial e agradeço a

Você é uma pessoa especial e agradeço a deus por ter feito você minha amiga quero te ver sempre rindo até nos piores momentos eu vou tá contigo por que amiga é pra isso.E quero deixa bem claro que te …

(…Continue Lendo…)

#pessoa#agradecer#pessoas#obrigada#gratidao#amigas#amiga#poesia#primeiracomunhao#dedicatoria

Boooom dia

Boooom dia!
Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta sexta-feira. Que o Senhor encha seu coração de alegria, ânimo e tu…

(…Continue Lendo…)

#deus#primeira#agradecer#bencaos#comunhao#alessandrorodrigues