Sempre existirá incerteza
A incerteza é a única certeza da vida, e tudo bem… Você não precisa saber de tudo para viver bem, para ser feliz.
#medos#acompanham 133Mensagens Relacionadas
E tentar de novo
Tente de novo e de novo e de novo… Você não precisa atingir os seus objetivos de primeira, pode ser de segunda, de terceira, de quarta! Você só tem que dar mais uma chance aos seus sonhos.
#acompanham#medos
Você não está só
Você não está só neste mundão, por mais que às vezes pareça assim. Um sorriso perdido por aí, uma felicidade em coisas pequenas… Repare, você não está só!
#medos#acompanhamO futuro assusta
O futuro assusta porque a gente não sabe o que esperar, não sabe o que pode acontecer. O futuro assusta porque pode dar errado, mas também pode dar certo… Lembre-se disso!
#medos#acompanham
O maior amor tem que ser o próprio
Lembre-se sempre que o maior amor que você pode ter é o próprio, este é o único amor que realmente vai te acompanhar. Não tenha medo, ame-se!
#medos#acompanhamA vida atropela a gente
Por mais difícil que seja entender isso, a vida atropela a gente! A vida tem um tempo que a gente não entende, mas que vai engolindo a gente, e tudo bem. Viva no seu tempo e tente acompanhar a vida.
#medos#acompanhamAs incertezas machucam
A verdade é que as incertezas da vida machucam a gente, vão riscando o nosso coração e não sabemos mais o que pensar ou o que sentir. Mas as incertezas são a beleza da vida justamente por isso, por su…
#medos#acompanham