As pessoas vão embora
Por mais difícil que seja de entender, as pessoas vão embora.
Nem todo mundo que a gente ama fica em nossas vidas, e não tem problema… O que importa é o que elas representaram para nós.
Mensagens Relacionadas
As incertezas machucam
A verdade é que as incertezas da vida machucam a gente, vão riscando o nosso coração e não sabemos mais o que pensar ou o que sentir. Mas as incertezas são a beleza da vida justamente por isso, por su…
#acompanham#medos
Nem sempre estamos sós
Por mais que pareça que vamos morrer sós, não vamos. Sempre existirá gente que se importa com a gente, basta olhar atentamente ao seu redor.
#acompanham#medos
O maior amor tem que ser o próprio
Lembre-se sempre que o maior amor que você pode ter é o próprio, este é o único amor que realmente vai te acompanhar. Não tenha medo, ame-se!
#acompanham#medosVocê pode falhar
É difícil de absorver isso, mas a verdade é que você pode falhar, você pode ir em busca dos seus sonhos e pode falhar, o que importa é tentar.
#medos#acompanhamAs coisas mudam
Não se preocupe, as coisas mudam. Para o bem ou para o mal. Não se esqueça de sempre acompanhar a mudança porque é isso o que realmente importa.
#acompanham#medosSempre existirá incerteza
A incerteza é a única certeza da vida, e tudo bem… Você não precisa saber de tudo para viver bem, para ser feliz.
#acompanham#medos