A vida atropela a gente

Por mais difícil que seja entender isso, a vida atropela a gente! A vida tem um tempo que a gente não entende, mas que vai engolindo a gente, e tudo bem.
Viva no seu tempo e tente acompanhar a vida.

#medos#acompanham 215

Mensagens Relacionadas

As coisas mudam

Não se preocupe, as coisas mudam. Para o bem ou para o mal. Não se esqueça de sempre acompanhar a mudança porque é isso o que realmente importa.

(…Continue Lendo…)

#acompanham#medos

Sempre existirá incerteza

A incerteza é a única certeza da vida, e tudo bem… Você não precisa saber de tudo para viver bem, para ser feliz.

(…Continue Lendo…)

#medos#acompanham
Você é o suficiente

Você é o suficiente

Você é a única pessoa que precisa para ser feliz. Você é a única pessoa que pode realmente fazer a diferença na sua própria vida.

#medos#acompanham
Nem sempre estamos sós

Nem sempre estamos sós

Por mais que pareça que vamos morrer sós, não vamos. Sempre existirá gente que se importa com a gente, basta olhar atentamente ao seu redor.

#medos#acompanham

Você pode ir atrás de seus sonhos

Você tem total capacidade de ir atrás dos seus sonhos, não importa se eles vão se realizar ou não. Importa apenas que você vá atrás do que quer.

(…Continue Lendo…)

#medos#acompanham

Você pode falhar

É difícil de absorver isso, mas a verdade é que você pode falhar, você pode ir em busca dos seus sonhos e pode falhar, o que importa é tentar.

(…Continue Lendo…)

#medos#acompanham