O maior amor tem que ser o próprio
Lembre-se sempre que o maior amor que você pode ter é o próprio, este é o único amor que realmente vai te acompanhar.
Não tenha medo, ame-se!
Mensagens Relacionadas
Nem sempre estamos sós
Por mais que pareça que vamos morrer sós, não vamos. Sempre existirá gente que se importa com a gente, basta olhar atentamente ao seu redor.
#medos#acompanhamVocê pode falhar
É difícil de absorver isso, mas a verdade é que você pode falhar, você pode ir em busca dos seus sonhos e pode falhar, o que importa é tentar.
#acompanham#medosAs incertezas machucam
A verdade é que as incertezas da vida machucam a gente, vão riscando o nosso coração e não sabemos mais o que pensar ou o que sentir. Mas as incertezas são a beleza da vida justamente por isso, por su…
#acompanham#medosAs pessoas vão embora
Por mais difícil que seja de entender, as pessoas vão embora. Nem todo mundo que a gente ama fica em nossas vidas, e não tem problema… O que importa é o que elas representaram para nós.
#acompanham#medos
Você não está só
Você não está só neste mundão, por mais que às vezes pareça assim. Um sorriso perdido por aí, uma felicidade em coisas pequenas… Repare, você não está só!
#acompanham#medosSempre existirá incerteza
A incerteza é a única certeza da vida, e tudo bem… Você não precisa saber de tudo para viver bem, para ser feliz.
#acompanham#medos