O maior amor tem que ser o próprio

O maior amor tem que ser o próprio

Lembre-se sempre que o maior amor que você pode ter é o próprio, este é o único amor que realmente vai te acompanhar.
Não tenha medo, ame-se!

#medos#acompanham 151

Mensagens Relacionadas

Nem sempre estamos sós

Nem sempre estamos sós

Por mais que pareça que vamos morrer sós, não vamos. Sempre existirá gente que se importa com a gente, basta olhar atentamente ao seu redor.

#medos#acompanham

Você pode falhar

É difícil de absorver isso, mas a verdade é que você pode falhar, você pode ir em busca dos seus sonhos e pode falhar, o que importa é tentar.

(…Continue Lendo…)

#acompanham#medos

As incertezas machucam

A verdade é que as incertezas da vida machucam a gente, vão riscando o nosso coração e não sabemos mais o que pensar ou o que sentir. Mas as incertezas são a beleza da vida justamente por isso, por su…

(…Continue Lendo…)

#acompanham#medos

As pessoas vão embora

Por mais difícil que seja de entender, as pessoas vão embora. Nem todo mundo que a gente ama fica em nossas vidas, e não tem problema… O que importa é o que elas representaram para nós.

(…Continue Lendo…)

#acompanham#medos
Você não está só

Você não está só

Você não está só neste mundão, por mais que às vezes pareça assim. Um sorriso perdido por aí, uma felicidade em coisas pequenas… Repare, você não está só!

#acompanham#medos

Sempre existirá incerteza

A incerteza é a única certeza da vida, e tudo bem… Você não precisa saber de tudo para viver bem, para ser feliz.

(…Continue Lendo…)

#acompanham#medos