O maior amor tem que ser o próprio
Lembre-se sempre que o maior amor que você pode ter é o próprio, este é o único amor que realmente vai te acompanhar.
Não tenha medo, ame-se!
Mensagens Relacionadas
E tentar de novo
Tente de novo e de novo e de novo… Você não precisa atingir os seus objetivos de primeira, pode ser de segunda, de terceira, de quarta! Você só tem que dar mais uma chance aos seus sonhos.
#medos#acompanhamAs incertezas machucam
A verdade é que as incertezas da vida machucam a gente, vão riscando o nosso coração e não sabemos mais o que pensar ou o que sentir. Mas as incertezas são a beleza da vida justamente por isso, por su…
#acompanham#medosAs coisas mudam
Não se preocupe, as coisas mudam. Para o bem ou para o mal. Não se esqueça de sempre acompanhar a mudança porque é isso o que realmente importa.
#medos#acompanhamAs pessoas vão embora
Por mais difícil que seja de entender, as pessoas vão embora. Nem todo mundo que a gente ama fica em nossas vidas, e não tem problema… O que importa é o que elas representaram para nós.
#medos#acompanhamNem sempre teremos tempo para tudo
Não se cobre tanto, nem sempre nós teremos tempo para tudo, nem sempre teremos tempo para ver todas as pessoas que amamos, nem sempre teremos tempo para realizar tudo o que gostaríamos, e não tem prob…
#acompanham#medosO futuro assusta
O futuro assusta porque a gente não sabe o que esperar, não sabe o que pode acontecer. O futuro assusta porque pode dar errado, mas também pode dar certo… Lembre-se disso!
#medos#acompanham