Eu vivo

Aprendi a conviver com a sua ausência, mas isso não significa que eu goste dela.
Seria tão fácil ter você aqui comigo…

#ausencia#acostumei 92

Mensagens Relacionadas

Me completava

Me completava

Você me completava, trazia alegria aos meus dias. Não pude evitar o fim, mas irei sempre te carregar comigo.

#ausencia#acostumei
Te pertence

Te pertence

O meu coração te pertence e isso não vai mudar nunca. Eu sei que você é a pessoa escolhida, não importa se estamos juntos ou não.

#ausencia#acostumei

Leveza

Com você por perto, a vida fica mais leve e fácil de ser vivida. Longe de você parece que os dias se arrastam, parece que a vida não tem mais graça…

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei
Na memória

Na memória

Carrego você em todas as minhas memórias e sempre as terei comigo, porque pensar em ti me torna mais forte e feliz.

#ausencia#acostumei

Melhor assim

Sei que vai ser melhor assim, cada um indo para um lado, seguindo a sua vida. Ainda nos amamos, mas o amor é saber fazer as escolhas certas e escolher o caminho que menos magoará.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia

Só você

Só existe espaço na minha vida para você. Você era tudo o que eu tinha e jamais deixará de ser, o seu espaço ninguém vai ocupar.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia