Eu vivo
Aprendi a conviver com a sua ausência, mas isso não significa que eu goste dela.
Seria tão fácil ter você aqui comigo…
Mensagens Relacionadas
Me completava
Você me completava, trazia alegria aos meus dias. Não pude evitar o fim, mas irei sempre te carregar comigo.
#ausencia#acostumei
Te pertence
O meu coração te pertence e isso não vai mudar nunca. Eu sei que você é a pessoa escolhida, não importa se estamos juntos ou não.
#ausencia#acostumeiLeveza
Com você por perto, a vida fica mais leve e fácil de ser vivida. Longe de você parece que os dias se arrastam, parece que a vida não tem mais graça…
#ausencia#acostumei
Na memória
Carrego você em todas as minhas memórias e sempre as terei comigo, porque pensar em ti me torna mais forte e feliz.
#ausencia#acostumeiMelhor assim
Sei que vai ser melhor assim, cada um indo para um lado, seguindo a sua vida. Ainda nos amamos, mas o amor é saber fazer as escolhas certas e escolher o caminho que menos magoará.
#acostumei#ausenciaSó você
Só existe espaço na minha vida para você. Você era tudo o que eu tinha e jamais deixará de ser, o seu espaço ninguém vai ocupar.
#acostumei#ausencia