Eu vivo

Aprendi a conviver com a sua ausência, mas isso não significa que eu goste dela.
Seria tão fácil ter você aqui comigo…

#ausencia#acostumei 92

Mensagens Relacionadas

Uma parte

Perder você foi como perder uma parte de mim, foi como ver um pedaço tão importante distante. Sigo firme levando comigo as suas melhores lembranças, a lembrança do seu carinho.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei

Com carinho

Eu sempre vou me lembrar do que tivemos com carinho, sempre vou ter o que vivemos como uma das melhores experiências da minha vida e sentir a sua falta.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia

Faz falta

Você faz falta, sim, nos meus dias. Parece que longe de ti eu fiquei perdido, sem rumo. A minha vida ficou incompleta, mas precisava ser assim… Infelizmente, não podemos controlar tudo.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia

Melhor assim

Sei que vai ser melhor assim, cada um indo para um lado, seguindo a sua vida. Ainda nos amamos, mas o amor é saber fazer as escolhas certas e escolher o caminho que menos magoará.

(…Continue Lendo…)

#acostumei#ausencia
Te pertence

Te pertence

O meu coração te pertence e isso não vai mudar nunca. Eu sei que você é a pessoa escolhida, não importa se estamos juntos ou não.

#ausencia#acostumei
Me completava

Me completava

Você me completava, trazia alegria aos meus dias. Não pude evitar o fim, mas irei sempre te carregar comigo.

#ausencia#acostumei