Uma parte
Perder você foi como perder uma parte de mim, foi como ver um pedaço tão importante distante.
Sigo firme levando comigo as suas melhores lembranças, a lembrança do seu carinho.
Mensagens Relacionadas
Leveza
Com você por perto, a vida fica mais leve e fácil de ser vivida. Longe de você parece que os dias se arrastam, parece que a vida não tem mais graça…
#acostumei#ausenciaAcostumo
Vai doer, mas eu sei que vou me acostumar a ficar sem você. Precisávamos chegar ao fim para preservar aquilo que sentíamos.
#acostumei#ausenciaMelhor assim
Sei que vai ser melhor assim, cada um indo para um lado, seguindo a sua vida. Ainda nos amamos, mas o amor é saber fazer as escolhas certas e escolher o caminho que menos magoará.
#ausencia#acostumeiSó você
Só existe espaço na minha vida para você. Você era tudo o que eu tinha e jamais deixará de ser, o seu espaço ninguém vai ocupar.
#ausencia#acostumei
Preciso de você
Estou tentando ser forte, porque eu sei que preciso de você aqui comigo, a vida longe de ti é tão pesada. A minha força está toda com você.
#acostumei#ausencia
Te pertence
O meu coração te pertence e isso não vai mudar nunca. Eu sei que você é a pessoa escolhida, não importa se estamos juntos ou não.
#ausencia#acostumei