Na memória
Carrego você em todas as minhas memórias e sempre as terei comigo, porque pensar em ti me torna mais forte e feliz.
#ausencia#acostumei 76Mensagens Relacionadas
Te pertence
O meu coração te pertence e isso não vai mudar nunca. Eu sei que você é a pessoa escolhida, não importa se estamos juntos ou não.
#acostumei#ausenciaTodos os dias
Penso em você todos os dias. Dói demais estar tão longe, mas sei que isso foi o melhor para nós dois.
#ausencia#acostumei
Me completava
Você me completava, trazia alegria aos meus dias. Não pude evitar o fim, mas irei sempre te carregar comigo.
#ausencia#acostumeiEu vivo
Aprendi a conviver com a sua ausência, mas isso não significa que eu goste dela. Seria tão fácil ter você aqui comigo…
#ausencia#acostumeiLeveza
Com você por perto, a vida fica mais leve e fácil de ser vivida. Longe de você parece que os dias se arrastam, parece que a vida não tem mais graça…
#ausencia#acostumeiPequenos detalhes
Você esteve presente em todos os pequenos detalhes da minha vida, você faria a diferença aqui perto. Sinto demais a sua falta, mas preciso aceitar que chegamos ao fim.
#ausencia#acostumei