Como doi tentar matar um sentimento
Como doi tentar matar um sentimento, sinto que acabo morrendo um pouco.
Morre minha alegria, minha motivaçao, minha esperança e isso doi muito.
Mensagens Relacionadas
Apenas um texto
Apenas um texto…
Oras estou feliz, oras me pergunto o por que dessa felicidade. Sobre continuar sonhando? Permanecerei uma grande sonhadora, é isso que me mantém. Sonhar é ter a capacidade de cr…
Bom dia
Bom dia…
Que você seja estrela de seu dia,
sua amizade é minha alegria!
— Eu estou dizendo isso para que a
— Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus a…
#feliz#cristianismopraticoAlegria de Poeta
Alegria de Poeta
Minha alegria de ser poeta
é de estar sempre em sintonia
De poder repassar em cada texto
um compreendimento, uma boa energia
De poder levar ao coração
(…Continue Lendo…)
PARADOXAL
PARADOXAL
Silêncio por favor!
Vês como estou feliz?
Ópio de teus júbilos descasos
Trancafia-me nesta minha, tão conhecida tua, esperança
Não vês agora minha tristeza?
(…Continue Lendo…)
Eu não vou falar que não estou bem
Eu não vou falar que não estou bem, porque eu estou. Só não estou feliz, sente a diferença?
#felipehonorato#feliz