O tempo que durou
Tudo na vida tem o seu tempo certo para durar, é uma pena que esse tempo entre nós já tenha passado.
Eu daria de tudo para ter nem que seja um dia a mais na sua companhia.
Mensagens Relacionadas
Aprendizado de vida
Não foi só saudade que aqueles tempos deixaram. Toda aquela experiência que tivemos me deixou um grande aprendizado de vida: aproveitar cada segundo porque depois nada mais voltará.
#saudade#valeu#sinalVida que segue
Olho para trás e sinto saudade. Olho para frente e recupero as minhas forças para seguir. Só assim para passar por cima de tanta saudade que sinto de todos os que passaram pela minha vida.
#sinal#saudade#valeuVontade de “quero mais”…
Aqueles dias que passamos juntos não deixaram apenas saudade, deixaram uma grande vontade de “quero mais”. Então, vamos nos reencontrar logo?
#saudade#sinal#valeuSaudade é pouco
Quando me lembro daqueles dias, sinto algo muito forte. Saudade é pouco para expressar o que sinto. O que vem do meu coração é uma imensa vontade de voltar no tempo e viver cada dia daqueles de novo.
#sinal#valeu#saudadeTudo valeu a pena
Mesmo passando por dificuldades e privações, tudo o que passamos valeu muito a pena. E eu daria tudo para viver novamente cada um daqueles dias.
#sinal#saudade#valeu