Histórias para contar
Quando eu tiver netos, o que não vai faltar serão histórias para contar.
Vivemos tantas coisas juntos que daria para escrever um livro com tudo o que passamos.
Mensagens Relacionadas
Saudade é pouco
Quando me lembro daqueles dias, sinto algo muito forte. Saudade é pouco para expressar o que sinto. O que vem do meu coração é uma imensa vontade de voltar no tempo e viver cada dia daqueles de novo.
#valeu#saudade#sinalSaudade de todos vocês
Cada um tem o seu jeito especial de ser, isso me traz boas lembranças e muitas saudades. Sinto falta de todos vocês e desejo que todos estejam bem, independentemente do lugar que estejam.
#valeu#sinal#saudadeDias melhores
Todo mundo dizia que dias melhores viriam, mas a verdade é que nunca mais tive dias tão felizes quanto aqueles que nós vivemos juntos.
#saudade#valeu#sinalVontade de “quero mais”…
Aqueles dias que passamos juntos não deixaram apenas saudade, deixaram uma grande vontade de “quero mais”. Então, vamos nos reencontrar logo?
#sinal#valeu#saudade