Aprendizado de vida
Não foi só saudade que aqueles tempos deixaram.
Toda aquela experiência que tivemos me deixou um grande aprendizado de vida: aproveitar cada segundo porque depois nada mais voltará.
Mensagens Relacionadas
Dias melhores
Todo mundo dizia que dias melhores viriam, mas a verdade é que nunca mais tive dias tão felizes quanto aqueles que nós vivemos juntos.
#valeu#sinal#saudadeTudo valeu a pena
Mesmo passando por dificuldades e privações, tudo o que passamos valeu muito a pena. E eu daria tudo para viver novamente cada um daqueles dias.
#valeu#sinal#saudade
O tempo que durou
Tudo na vida tem o seu tempo certo para durar, é uma pena que esse tempo entre nós já tenha passado. Eu daria de tudo para ter nem que seja um dia a mais na sua companhia.
#saudade#sinal#valeuSaudade é pouco
Quando me lembro daqueles dias, sinto algo muito forte. Saudade é pouco para expressar o que sinto. O que vem do meu coração é uma imensa vontade de voltar no tempo e viver cada dia daqueles de novo.
#saudade#valeu#sinal
Pessoas especiais
Mesmo nós não nos vendo novamente, vocês sempre serão pessoas especiais para mim. Por tudo o que passamos juntos, vocês sempre vão morar em meu coração.
#valeu#sinal#saudade