Um dia

Tenho fé e esperança de que um dia ainda estaremos juntos novamente.
E, quando isso acontecer, não haverá mais saudade!

#saudade#valeu#sinal 107

Mensagens Relacionadas

O tempo que durou

O tempo que durou

Tudo na vida tem o seu tempo certo para durar, é uma pena que esse tempo entre nós já tenha passado. Eu daria de tudo para ter nem que seja um dia a mais na sua companhia.

#sinal#saudade#valeu

Aprendizado de vida

Não foi só saudade que aqueles tempos deixaram. Toda aquela experiência que tivemos me deixou um grande aprendizado de vida: aproveitar cada segundo porque depois nada mais voltará.

(…Continue Lendo…)

#sinal#valeu#saudade
Um brinde

Um brinde

Hoje eu ergo a minha taça e faço um brinde àqueles dias que marcaram as nossas vidas. Que época maravilhosa que vivemos! Portanto, eu ofereço esse brinde a todos.

#valeu#saudade#sinal

Tudo valeu a pena

Mesmo passando por dificuldades e privações, tudo o que passamos valeu muito a pena. E eu daria tudo para viver novamente cada um daqueles dias.

(…Continue Lendo…)

#sinal#valeu#saudade

Vontade de “quero mais”…

Aqueles dias que passamos juntos não deixaram apenas saudade, deixaram uma grande vontade de “quero mais”. Então, vamos nos reencontrar logo?

(…Continue Lendo…)

#saudade#valeu#sinal
Lágrimas

Lágrimas

Hoje eu me peguei chorando quando lembrei de você. A saudade é tão grande que é impossível ficar sem me emocionar com as nossas lembranças.

#saudade#sinal#valeu