Estou feliz e triste
Estou feliz e triste, e o motivo é um tanto.
Preocupante, hoje me descobre não da forma que.
Muitos descrevem a famosa descoberta pessoal,
Não, descoberta pessoal é um mistério a ser desvendado,
Não, descoberta pessoal tem que ser conquistado.
Más a minha descoberta herda o sinônimo
Da frase "tirar a tampa".
É como uma criança no amanhecer
Ver-se sufocada enrolada no lençol que na noite anterior
Seus pais a puseram para aquiescer-lhe do frio passando
Uma falsa sensação de segurança, e radiante como o sol.
Das seis surge repleto de goso e aflição.
Estou como o sol, pois já deixei as magoas.
E aflições de lado.
Descobri-me do lençol da vida
Imposto pelos costumes da família que tanto me aqueceu.
Mas agora diante da descoberta vi que o que me cobria
Era fino e maleável e ao mesmo tempo firme.
Estou como o sol -preocupante não é? Pois
O sol da seis levemente, imperceptível, sobe e a cada
Angulo se torna, mas quente.
Chegando ao apxe, tornando-se
Perigoso, o sol das seis não existe mais esqueça a
Suavidade e sofra e viva, anime-se, pois logo esse.
Sol vai baixar.
-preocupante não é? Sei que vou
Cair cada angula que subi cada grau conquistado,
Pra alegria de muitos não sou constante e em um piscar…
Pronto está feito, todos me adorando, registrando
Esse momento dolorido pra mim.
Pondo-se lentamente
No mar do Ceará, rio de janeiro o meu calor já não.
Chama atenção, meu brilho de imponente só a junção De cores do adeus, mas um.
Mensagens Relacionadas
Eu estou feliz e reciprocamente triste
Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!
Estou feliz por saber que você existe
Estou feliz por saber que você existe, em saber que em teus olhos deposito,praticamente, toda a minha confiança, você é,com certeza, o principal motivo dos meu sorrisos me alegra me faz por mais estra…
#giandervalentini#felizTrovas de Amor
Trovas de Amor
Esta menina querida
é meu pé, é minha mão
minha alegria na vida
meu arroz e meu feijão
ela é meu rio, meu lago
meu riacho, meu açude
ela é meu …
Quero transbordar no teu mel
Quero transbordar no teu mel, meu afago, minha alegria, luz que irradia minha manhã.
Beleza que elabora os sonhos de agora e os que logo virão.
Tu és meu dó,re, mi da vida e o fá, sol, lá …
Na escola da vida aprendemos que nem sempre
Na escola da vida aprendemos que nem sempre as pessoas cumpre aquilo que promete. A minha alegria é que Deus não é assim porque a bíblia diz que Deus não é homem para que minta e nem filho do homem pa…
#bonitas#vanderleigalves#feliz