Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma.
Deus é muito bom mesmo.
Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
Mensagens Relacionadas
Saímos de um abismo de sombras
Saímos de um abismo de sombras. Caminhamos para um abismo de sombras. Mas triste, mesmo, é constatar que vivemos num abismo de sombras…
#decepcao#tristeza#si#abismo#augustobranco#tristes
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não há sossego - e, ai de mim! , nem sequer há desejo de o ter.
Quando você cai em si
Quando você cai em si, toda a sua tristeza começa a engolir você.
#tristes#si#gabrielcaetanodigo de coraçao que hoje estou triste pois
digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minh…
#coracao#descricao#triste#confortar#poemas#tristes#si#pessoal#eumesmo
Nunca acredite nas coisas que você diz a
Nunca acredite nas coisas que você diz a si mesmo quando está triste e sozinho.
#tristes#si#autoajuda#celioeduardo