Quero hoje agradecer a todos amigos
Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos.
Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar.
Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada.
Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos.
Obrigada por tudo e por algo mais.
Um bom fim de Semana pra todos nós.
Mensagens Relacionadas
Não precisso de dinheiro pra ser rico
Não precisso de dinheiro pra ser rico, rico já sou, amigos que tenho muitos…amigos não, irmãos!
#irmao#querido#irmaos#jeffersonandrade#amizade#amigos#chegados#amigo#versosAgradeço Senhor pelo caminho que me mostras onde
Agradeço Senhor pelo caminho que me mostras onde encontro amigos/irmãos de luz e juntos levamos dentro de nossas limitações Teu exemplo de humildade, bondade e amor ao próximo.
Gratidão Senhor e…
Aos amigos e irmãos que estão viajando pelo
Aos amigos e irmãos que estão viajando pelo norte e nordeste do país e eu peço por favor, ao retornarem passem pelo Rio de Janeiro deixem um pedaço de RAPADURA para o PAPA para que ele possa entender …
#amizade#irmao#versos#chegados#querido#irmaos#amigos#adeniltonmotadeoliveira
Espero que não faça mais "irmãos"
Espero que não faça mais "irmãos", mas sim amigos que não me abandone, quando mais eu precisar!
#irmao#amigos#chegados#querido#brunnosaint#irmaos
Em tempos de guerra colegas viram amigos e Amigos viram irmãos
Em tempos de guerra colegas viram amigos e Amigos viram irmãos.
#chegados#caiosalesdealmeida#amigos#irmaos