Nós passamos um tempo Juntos andando Passamos um tempo apenas
Nós passamos um tempo
Juntos andando
Passamos um tempo apenas conversando
Sobre quem nós éramos
Você segurou minha mão tão apertado
E me falou sobre o que
Nós poderíamos estar sonhando
Não há nada como você e eu
Nós passamos um tempo
Juntos bebendo
Passamos um tempo apenas pensando
Sobre dias de alegria
Enquanto nossos corações começaram
A bater mais rápido
Eu lembrei da sua risada
De muito tempo atrás
Não há nada como você e eu
Nós passamos um tempo
Juntos chorando
Passamos um tempo apenas tentando
Esquecer o outro
Eu segurei sua mão tão apertado
E te contei sobre o que
Eu estaria sonhando
Não há nada como você e eu
Então por que eu ainda tento?
Não há nada como você e eu
Mensagens Relacionadas
Eu Me Lembro
Eu Me Lembro…
Eu me lembro de tudo que passamos juntos;
Ainda me lembro de ver as nuvens se dissipando com a tua chegada, e o teu Sol aquecendo a minha pele;
Lembro, quando você segu…
Se lembra do que passamos juntos
Se lembra do que passamos juntos? Se lembra das nossas promessas? Se lembra dos ‘eu te amo’? Se lembra dos sorrisos? Se lembra dos abraços? Eu lembro.Prometi a mim mesma que não iria me ferrar mais. M…
#valeu#juntos#giovannavictoria#passamosTu me faz emocionar só de lembrar de
Tu me faz emocionar só de lembrar de cada momento que passamos juntos agarradinhos sem ter que deixa um a outro
E quando nós se despedia… Já estava lá nós dois morrendo de saudades
Eu acab…
Traga de volta as noites que passamos juntos
Traga de volta as noites que passamos juntos…
As noites em que o silencio era nosso show,
as noites frias que desembocava em beijos de calor…
Traga a alegria de sonhar ao seu lado,
(…Continue Lendo…)
Se um dia eu Esquecer os momentos que
Se um dia eu Esquecer os momentos que passamos juntos ainda vai estar no coração o sentimento q eu tenho por você…??
#passamos#valeu#melosos#juntos#amor#ficantes#isaeldeandrade