Tenho uma vaga lembrança de um lugar frio
Tenho uma vaga lembrança de um lugar frio e chuvoso que juntos passamos.
#amaurivalim#valeu#juntos#passamos 337Mensagens Relacionadas
cada momento que passamos juntos sonho profundamente esta vida abandono
cada momento que passamos juntos
sonho profundamente esta vida
abandono todos sentimentos ruim
na perfeição do teu amor
Apenas Saudades!
Apenas Saudades!
Hoje me peguei pensando em você, e nos bons momentos em que passamos juntos.
Hoje a música, o café, a solidão e a tristeza me fazem companhia.
Hoje de todas as pess…
Sempre que vou me deitar
Sempre que vou me deitar, me lembro de cada instante que passamos juntos, cada sorriso, cada abraço, cada beijo. E antes de fechar os olhos, eu me pergunto: Será que você pensa em mim como eu penso em você?
#passamos#renanlima#juntos#valeuE dai eu penso no quanto você é inteligente
E dai eu penso no quanto você é inteligente, em tudo o que passamos juntos e penso em me prender a você pra sempre! Ponto final, resumi a minha história: Serei sua. Porque você é exatamente o que eu e…
#valeu#juntos#passamos#karolamorimO tempo que passamos juntos eu quero esquecer
O tempo que passamos juntos eu quero esquecer… mas se fico vagando por um minuto só penso em você… os momentos de alegria, carinho e paixão não quero recordar… Nao quero mais olhar pra trás e ver mais…
#valeu#thaynarabrandao#passamos#juntos
Quando chega o entardecer
Quando chega o entardecer,
É impossível não lembrar de você,
Dos momentos que juntos passamos ao sol,
No temporal você estava também ao meu lado.