O LUGAR DOS ANJOS Há um lugar para ousar se sentir infeliz
O LUGAR DOS ANJOS
Há um lugar para ousar se sentir infeliz,
Lá onde os anjos não vêm,
E o diabo canta,
O inverno do Alaska, o verão do Havaí,
Lá onde vive a felicidade.
Mensagens Relacionadas
A esperança não será a prova de um
A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?
#ernestosabato#reflexoes#epigrafes#momentos#pensamentos#positivas#positividade#otimista#sentido#celular
Nem o certo é totalmente apoiado
"Nem o certo é totalmente apoiado, sempre haverá alguem para contesta-lo"
#positivas#davidborba#curtas
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
#positivo#interessantes#pensamento#positividade#pensar#adultos#novas#descobertas#escolar#professor
Otimismo é a chave
Otimismo é a chave,
Motivação a porta
e Potencial o caminho
para a grande Conquista que se chama sonho.
Superar barreiras é uma questão de escolha
"Superar barreiras é uma questão de escolha. Nada que motivação e um pouco de dedicação não resolvam."
#curtas#positivas#autoajuda#bonitas#natal#motivacionais#hellyeloliveira#motivacao#equipes#poemas
A pessoa que pensa positivo
A pessoa que pensa positivo, é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida, e tem objetivos mais ousados!
#positivo#positivas#marcosangelorj#melhoras#curtas#positividade#saude#profissionais#pensar