E mesmo podendo voar… escolhe ficar…
E mesmo podendo voar… escolhe ficar…
O amor só existe se houver liberdade, caso contrário torna-se uma prisão, cativeiro, ou qualquer outra coisa, menos amor.
O amor é a liberdade de duas pessoas que escolhem todos os dias estarem juntas, sendo parceiras, estão por vontade, porque amam, e não por se sentirem presas.
Pegue um lindo pássaro que voa todos os dias pelas arvores, bosques, praias, canta lindamente e aproveita a boa brisa de vento que chega todos os dias, e o coloque em uma gaiola.
Após algum tempo, este pássaro não será mais tão belo quanto quando você o viu, antes de prende-lo, possivelmente ele até pare de cantar, e até se esqueça de como é voar.
Ele fará exatamente o que você quer, ficará ali na sua vista todos os dias, comendo e bebendo do que você o permite, mas não estará feliz.
Assim é com os relacionamentos, aprisione alguém que é livre, e perderá todo o encanto e alegria que esse ser lhe proporcionava quando o conheceu.
O amor é cultivo, é cuidado diário, mas não é algema.
Tudo aquilo que você de fato cativou, retorna, por vontade, não por obrigação.
Coloque sementes e água em sua porta, que terá o canto dos pássaros em sua janela todas as manhãs.
More em um local arborizado, e deixe bananas disponíveis em sua área externa, e terá saguis todos os dias a lhe alegrar.
Cuide, cultive todo o sentimento bom que tem com a pessoa que escolheu para ter uma relação, e faça dela todos os dias agradável e boa de estar.
Faça pelo outro, ele fará por você e assim estarão livres, e juntos por escolha.
Liberdade não tem nada a ver com libertinagem, não as confunda.
Se respeite, respeite ao outro e se for pra amar alguém, que deixe essa pessoa ser como ela realmente é, incentive sempre o melhor que ela possui, exalte as qualidade, ensine quando puder, compartilhe dos aprendizados e sabedorias, mas não a prenda com correntes, apenas crie laços, se unam por ideais, por corações, e por alma, não se juntem por algemas.
Todo aquele que é preso, busca incessantemente pela liberdade.
Mensagens Relacionadas
Se eu tiver que barganhar e obter amor pagando com minha liberdade
Se eu tiver que barganhar e obter amor pagando com minha liberdade, esse amor não é pra mim.
#amor#liberdade#oshoLiberdade e amor andam juntos
Liberdade e amor andam juntos. Amor não é reação. Se eu o
amo porque você me ama, trata-se de mero comércio, algo
que pode ser comprado no mercado. Amar é não pedir nada
em troca, é …
O amor verdadeiro
. O amor verdadeiro, permite liberdade… Nascemos para voar, e não para sermos prisioneiros!
#jessicar#amor#liberdadeSALVE-ME
SALVE-ME
Não há razão para fugir,
Se do amor,
A melhor liberdade,
É a prisão de o sentir.
Quando a felicidade
Requer um ato de coragem,
O risco,
Ao lado…
Abri as portas do mundo e percebi que o amor é liberdade
Abri as portas do mundo e percebi que o amor é liberdade.
#danileao#amor#liberdade