Meus amigos,minha vida, tenham um dia maravilhoso
Meus amigos são tudo para mim, são minha vida e tudo que valorizo neste mundo! Tenham um dia incrível, aproveitem todos os segundos como se fossem os últimos e divirtam-se sem medo nem preconceito.
Gosto muito de vocês! Na verdade, faria qualquer coisa para melhorar ou garantir a felicidade de todos.
Sinto que juntos somos mais fortes, capazes e felizes.
O que temos é raro, sabem? Raro e precioso.
Só espero que nunca desvaneça este sentimento incrível que nos une desde sempre.
Viver nem sempre é fácil mas com as pessoas certas ao nosso lado tudo se torna mais simples.
Agradeço a cada um de vocês e prometo que podem contar com minha amizade para sempre.
Bom dia, amigos!
Mensagens Relacionadas
Despedida do trabalho de muitos anos
Estimados colegas,
Depois de tantos anos nesta casa, que sempre me acolheu de braços abertos, posso dizer que muitos de vocês não são apenas colegas de trabalho, são amigos. Pessoas com que part…
Uma homenagem de filha para pai
Pai, você significa tanto para mim. É pai, mas também é amigo, é protetor, é carinho e é amor. Você é o meu herói, o meu primeiro e grande amor.
Você é um grande homem, o melhor pai e a minha or…
Formatura ao lado dos grandes amigos
Meus queridos amigos, depois de muito esforço e dedicação chegamos ao tão esperado momento da formatura e não consigo pensar em pessoas melhores para ter me acompanhado durate todo este processo que v…
#acreditar#luz#formandos#epigrafe#incentivo#parabens#pessoas#homenagem#amigos#formaturaFilosofia de Vida
Havia um garotinho que tinha mau gênio. Seu pai lhe deu um saco cheio de pregos e lhe disse que cada vez que perdesse a paciência que batesse um prego na cerca dos fundos da casa.
No primeiro di…
Você é perfeita
Trocaria qualquer amigo
e até alguns membros da
minha família por um só
segundo ao seu lado.
Você é perfeita!