A necrópsia da vida  afirma que o erro é uma doença

A necrópsia da vida  afirma que o erro é uma doença, e sua constância deve ser evitada, através da sabedoria.
Pois o sábio detém suas frustações, se aprofunda em busca da causa, para evitá-la posteriormente.

#doenca#aluisiobotelho 539

Mensagens Relacionadas

Para a doença masculina do autodesprezo o remédio

Para a doença masculina do autodesprezo o remédio

Para a doença masculina do autodesprezo o remédio mais seguro é ser amado por uma mulher inteligente.

#fim#mulher#tatoos#friedrichnietzsche#seguranca#friedrich#amorosa#romanticas#inteligentes#rir

A ingratidão é uma doença que da na alma

A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.

(…Continue Lendo…)

#ingrato#pensamentos#ingratidao#amigo#julioramosdacruzneto#doenca
Não é só a morte que iguala a gente

Não é só a morte que iguala a gente

Não é só a morte que iguala a gente. O crime, a doença e a loucura também acabam com as diferenças que a gente inventa.

#curso#rir#crime#fim#enfermagem#limabarreto#doenca
Ciúmes nem sempre são doença ou obsessão

Ciúmes nem sempre são doença ou obsessão

Ciúmes nem sempre são doença ou obsessão. É medo de perder, é cuidado, é proteção.

#ciumes#demilovato#medo#doenca#fim#protecao#ouvido#curso#rir#enfermagem