Eu levo a sério, mas você disfarça Mas também não tem certeza que sim Quer saber? Quando é assim Deixa vir do coração

Eu levo a sério, mas você disfarça
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber? Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser, se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não

#djavan 393

Mensagens Relacionadas

SABE LÁ O QUE É NÃO TER E

SABE LÁ O QUE É NÃO TER E

SABE LÁ O QUE É NÃO TER E TER QUE TER PRÁ DAR???

#djavan
Se eu deixar de ter você

Se eu deixar de ter você

“Se eu deixar de ter você, é como não ter mais o que esperar… ou sei lá o quê.”

#esperar#comigo#djavan
Subi ladeira nas "carreira" Te amei desfiladeiro abaixo Encalacrei no lodo

Subi ladeira nas "carreira" Te amei desfiladeiro abaixo Encalacrei no lodo

Subi ladeira nas "carreira"
Te amei desfiladeiro abaixo
Encalacrei no lodo, na lama
Na areia movediça da carícia humana

#djavan
Mais fácil aprender japonês em braille do que

Mais fácil aprender japonês em braille do que

Mais fácil aprender japonês em braille do que você decidir se dar ou não!

#djavan#aprender
Por ser exato O amor não cabe em si Por

Por ser exato O amor não cabe em si Por

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim.

#djavan
Será talvez Que minha ilusão Foi dar meu coração Com toda

Será talvez Que minha ilusão Foi dar meu coração Com toda

Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis

#djavan