Subi ladeira nas "carreira" Te amei desfiladeiro abaixo Encalacrei no lodo
Subi ladeira nas "carreira"
Te amei desfiladeiro abaixo
Encalacrei no lodo, na lama
Na areia movediça da carícia humana
Mensagens Relacionadas
O que há dentro do meu coração Eu tenho
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!
Por tudo mais que eu possa ter
Por tudo mais que eu possa ter,
Nada quer dizer,
Se teu beijo não é meu.
Nem se eu bebesse todo o mar
Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo.
#bonitas#mar#djavan