O sonho de toda a humanidade é viver em paz

O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas.
Onde tenha espaço para que cada ser humano
possa se expressar e sentir-se á vontade, e onde haja
convivência e harmonia com vizinhos e semelhantes.

#paz#viver#deixa#adrianawanderleybastos 470

Mensagens Relacionadas

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo que eu preciso

Você é tudo que eu preciso, pra sobreviver, pra viver em paz, JESUS!

#viver#pedrohenriquemartins#paz#deixa
Viver na paz não é só a ausência

Viver na paz não é só a ausência

Viver na paz não é só a ausência de guerra ou ausência de todo tipo de violência, como também a ausência de todo tipo de corrupção.

#felixzacariasmutomboantonio#paz#viver#deixa#saudades
Queremos dias de mel

Queremos dias de mel

Queremos dias de mel, dias de lindas chuvas…
viver em paz.

#raunyjoe#paz#deixa#viver
Tudo tão vago

Tudo tão vago

Tudo tão vago. Não diz que me quer, mas não me solta pra viver em paz. O que você quer?

#caioaugustoleite#paz#viver#deixa
O homem pode viver em paz

O homem pode viver em paz

O homem pode viver em paz, basta abandonar o seu egoísmo.

#viver#lunadiprimo#paz#deixa

O que é o amor?

O que é o amor?
É estar feliz amarguradamente
É viver da paz no êxtase da guerra
É a riqueza empobrecida
É o prazer sem o querer
É viver no saber sem ao menos entender (…Continue Lendo…)

#viver#natanaelvictor#paz#deixa