O sonho de toda a humanidade é viver em paz
O sonho de toda a humanidade é viver em paz:
sem violência e guerras, sem conflitos e divergências;
viver em um mundo onde as opiniões alheias são
respeitadas.
Onde tenha espaço para que cada ser humano
possa se expressar e sentir-se á vontade, e onde haja
convivência e harmonia com vizinhos e semelhantes.
Mensagens Relacionadas
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo que eu preciso, pra sobreviver, pra viver em paz, JESUS!
#viver#pedrohenriquemartins#paz#deixa
Viver na paz não é só a ausência
Viver na paz não é só a ausência de guerra ou ausência de todo tipo de violência, como também a ausência de todo tipo de corrupção.
#felixzacariasmutomboantonio#paz#viver#deixa#saudades
Queremos dias de mel
Queremos dias de mel, dias de lindas chuvas…
viver em paz.
Tudo tão vago
Tudo tão vago. Não diz que me quer, mas não me solta pra viver em paz. O que você quer?
#caioaugustoleite#paz#viver#deixa
O homem pode viver em paz
O homem pode viver em paz, basta abandonar o seu egoísmo.
#viver#lunadiprimo#paz#deixaO que é o amor?
O que é o amor?
É estar feliz amarguradamente
É viver da paz no êxtase da guerra
É a riqueza empobrecida
É o prazer sem o querer
É viver no saber sem ao menos entender
(…Continue Lendo…)