As pessoas não gostam de enxergar a realidade
As pessoas não gostam de enxergar a realidade, então, vivem dentro de mentiras, sonhando com o que nunca existiu.
#viver#rebecaf#mentiras 1.1KMensagens Relacionadas
E por que o que me dizia seria verdade
E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!
#jeffersonborges#viver#mentiras
Tem gente que vive sua vida a base de mentiras
Tem gente que vive sua vida a base de mentiras. Eu vivo de verdades que invento.
#mentiras#emersoncristofer#viver
Eu sinto pena de você
Eu sinto pena de você, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleto.
#viver#namorado#janro#mentiras#mentirosoTemos tantas coisas
Temos tantas coisas, palavras, sentimentos a zelar e sentir, pra que viver uma vida de mentiras? o peso da consciência é o que nos faz cair por terra, reerguer-se do chão e se preparar pra voar novame…
#adrianoliveira#viver#mentirasEu sinto pena de você
Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia. (…Continue Lendo…)
#sozinha#mentiras#sentindo#leticianogara#viver