Acredito na vivência e nos momentos que a cercam
"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade… mais que uma cena, um ato” (lera D.H.
B).
Mensagens Relacionadas
Quem vivência com a natureza
Quem vivência com a natureza, não encontra dificuldades, compreende as transformações necessárias, do ciclo de cada estação.
#90anos#natureza#vivencia#cria#transforma#perde#elisabethfeyA gente vivencia a dor de diversas maneiras
A gente vivencia a dor de diversas maneiras. Batendo o dedinho do pé, sentindo saudades de alguém que foi embora, morreu ou que você não fala mais. Um
corte. Unha no talo e amores não
corr…
Quando se é jovem
Quando se é jovem, 10% de nossas vidas é vivência e 90% são sonhos. Na maturidade, se reservados 10% para os sonhos está de bom tamanho, desde que os 90% restantes, de meras lembranças se traduzam por…
#vivencia#90anos#luizrobertobodsteinTrauma
Trauma: vivência antiga do novo que foi tal dia.
Toma conta do espaço, fixa-se.
E não se dispõe a mudanças.
Alterações que facilitassem as ideações.
As concatenações dos excess…
Homens e mulheres sentem a mesma quantidade de emoções
Homens e mulheres sentem a mesma quantidade de emoções, mas as mulheres tendem a vivencia-las e serem mais honestas sobre elas.
#vivencia#90anos#hudsonpessini