O maior fardo e o mais pesado que carregamos
O maior fardo e o mais pesado que carregamos, são as nossas experiências e ironicamente elas, com o passar do tempo, são o que tornam as coisas mais leves.
#ricardofischer#fardo#vivencia#90anos 1.1KMensagens Relacionadas
É a essencia e não a aparencia que se destacam na vivencia
É a essencia e não a aparencia que se destacam na vivencia
#aparencia#viver#90anos#ademirmachado#vivenciaVocê só tem a opinião concreta sobre algum
Você só tem a opinião concreta sobre algum fato ou situação após vivenciá-los…antes disso, você só tem suposições…e em outras circunstâncias você é impulsionado pela fé.
#90anos#vivencia#danieleandrade
O que eu aprendi em 2000 Nós podemos ser treinados
O que eu aprendi em 2000 Nós podemos ser treinados, formados, condicionados, mas os bons resultados só virão se nos apaixonarmos pelo que fizermos.
#vida#valterlemes#vivencia#90anos#licao
Quem se conhece e sabe realmente do que é capaz de realizar
Quem se conhece e sabe realmente do que é capaz de realizar, não tem motivo algum para se frustrar.
#vivencia#90anos#valterlemesUma nova fase começa
Uma nova fase começa, um ciclo de vivência e de união, onde a soma dos que pensam igual e têm os mesmos objetivos ganha volume e força, impulsionando a energia cósmica do Universo a agir pelo bem da h…
#inicia#90anos#fase#nova#comecar#ciclo#novo#jeremiasedsoncardoso#vivenciaNão tenho medo da Morte
Não tenho medo da Morte,
Pois eu sei que algum dia eu irei Morrer
Pois essa éa a lei da Vivencia:
Nascer,Crescer,Reproduzir,Envelhecer,e Morrer.
Mas eu Tenho medo do que aconte…